sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ainda dá Tempo...




Antes

Depois ( Terapia Combinada )

No inverno a gente dá um truque e esconde o que não quer mostrar sob as roupas. Mas, no verão,com a chegada dos shorts, dos vestidos e dos biquinis, não tem escapatória: nos encomodamos com a celulite e a gordura localizada. Não precisa ser assim, um plano de ataque que inclui primeiro DISCIPLINA, FORÇA DE VONTADE, UMA ALIMENTAÇÃO ESPECIAL, CREMES ESPECIAIsS E TRATAMENTOS ESTÉTICOS vão ajudar você a tempo de curtir a praia e a piscina sem constrangimento. Aproveite nosso COMBO 2013 e comece agora mesmo seu programa de tratamento.

São 10 sessões de Terapia Combinada de R$ 400,00 POR R$ 280,00,e você ainda ganha uma depilação com linha no buço. Manta Térmica - Promove gasto calórico, através da sudorese, na busca da homeostasia para manter a temperatura corporal, auxilia na lipólise da gordura localizada e na ativação do metabolismo. Massagem Drenomodeladorea - Suas manobras e toques manuais sobre a pele ajudam a drenar os líquidos estagnados, modela o contorno corporal, auxila na redução de medidas e melhora da celulite. Vibrocell - Endermologia vibratória que atua através de movimentos circulares vibratórios e de percurssão, sem causar dor ou traumas. Seus aplicadores atuam nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação. Elimina o depósito decorrtente da circulação deficiente mobilizando as capsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pele corrente sanguínea e linfática, atuando assim no tratamento da celulite e da gordura localizada. Promoção válida até dia 10/09/2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Temperos que emagrece! Parte 2



1.Salsa



A salsa atua de forma diferente, pois não é termogênica, mas sim diurética, promovendo uma verdadeira faxina no organismo e eliminando o inchaço.



Gengibre

Falei do chá de gengibre ontem, lembram? Pois é, esse é um “tempero” poderoso!



Estudos demonstram que o gengibre acelera em até 20% o metabolismo, o que aumenta a queima de gordura e a perda de peso.

Pode ser consumido em forma de chá



Canela

Alguém aqui não gosta? Eu amo com mingau ( de tapioca..Humm, água na boca! ), com canjica, com curau, com leite quente, com arroz doce, com banana, com maça no forno…



Essa “abençoada” é super poderosa, pois reduz a compulsão por doces, é termogênica, anti-inflamatória, antioxidante e, de quebra, ajuda a metabolizar a gordura.



Outra coisa MUITO boa: a canela reduz os níveis de insulina, aquele hormônio que em excesso de torna maldito, pois aumenta a gordura abdominal.



Como se vê, existem opções para todos os gostos, e todas elas são baratinhas, então, é só escolher a sua!



Fonte patricinhaesperta.com.br






Temperos que ajudam esmagrecer

Por: Ju Lopes em 04/07/2012 em: Dieta.







Alguém aqui como algum alimento sem tempero? Porque eu não consigo imaginar uma vida alimentar saborosa sem orégano, pimenta (amooo!), salsa, mostarda, vinagre, cominho…




Além de proporcionar gosto aos alimentos, os temperos são excelentes coadjuvantes nos processos de emagrecimento, sabia?



Pimenta

Começando pela pimenta, a minha preferida, sabe-se que ela é rica capsaicina, substância que acelera o metabolismo e, consequentemente, a perda de peso, promove sensação de saciedade e elimina as toxinas.




A pimenta que contém a maior quantidade de capsaicina é a caiena, mas é possível encontrar essa substância nas demais pimentas vermelhas.




Pra quem não gosta do “ardor”, existe uma pimenta, chamada pimenta biquinho, que não arde nada, é bastante aromática, com um fundo doce e super gostosa.



Ela é vendida em conservas e servida como aperitivo e para enfeitar pratos.



Por mim comeria um pote por dia, porque ela é viciante! Experimentem e me contem depois!



Mostarda

Além da pimenta, existem outros temperos igualmente “emagrecedores”, como a mostarda, por exemplo, que é termogênica (O Que São Alimentos Termogênicos? ) .



A mostarda apresenta inúmeros outros benefícios, que vocês podem conferir no post Benefícios da Mostarda.



Orégano

O orégano também é um tempero que pode auxiliar no emagrecimento, já que estimula a produção das enzimas responsáveis pela digestão dos carboidratos.



Segue no próximo post!



Fonte: patricinhaesperta.com.br