terça-feira, 2 de março de 2010

RENOVAÇÃO CELULAR

 
Tratamento que promove a renovação da camada envelhecida e desidratada da pele do corpo e rosto melhorando a oxigenação, limpando profundamente e dando um aspecto rejuvenescido, macio ao toque e sem manchas.

segunda-feira, 1 de março de 2010

MASSAGEM DRENOMODELADORA




Uma maneira de eliminar gordura localizada e reduzir medidas sem provocar dor. Bastante ativa, trabalha a massa muscular, melhora a circulação, auxilia na penetração do produto na pele e ajuda no transporte da linfa, toxinas e impurezas. Pode ocorrer em algumas muheres a pele ficar avermelhada pois os movimentos desta massagem são fortes e com maior pressão, atingindo a camada mais profunda, para auxiliar na modelagem e quebra dos nódulos de gordura. Mas pressão muito forte pode estourar vasinhos e causar hemoragia interna, causando hematomas e dor. Muitas mulheres acreditam que a dor é um sinal de que o tratamento esta fazendo efeito, o que é totalmente falso. A massagem bem feita é aquela que reduz gordura localizada sem precisar machucar a pele. O rolo massageador potencializa a técnica, as ventosas mais profundas a base de polietileno garantem mais sucção do tecido conjuntivo, melhorando a celulite, flacidez e diminuindo a gordura localizada. Benefícios: ativação da circulação sanguínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora o peristaltismo  ( movimentos intestinais ), quebra de nódulos lipolíticos ( gordura localizada ), auxílio no processo de redução de medidas,  redução de edemas , facilitando a penetração de princípios ativos e manutenção das medidas reduzidas.

ENDERMOLOGIA

Promove a melhora da circulação e a eliminação de toxinas. Eficiente no combate a celulite e gordura localizada, tonifica a musculatura, e remodelando o corpo, deixa a pele com uma textura lisa. Relaxante, pois diminui a  tensão muscular.
Uma manopla é colocada em contato com a pele e duas roldanas deslizam na área afetada, fazendo uma massagem sobre a pele, que associada a sua sucção, modela e corrige as irregularidades da pele e dos nódulos do subcutâneo.
Estimula a drenagem linfática, eliminando toxinas. Além dos benefícios sobre a celulite o tratamento é relaxante devido a massagem realizada na musculatura.

CELULITE

                                                                        ULTRASON

Uma técnica com grande efeito na celulite. Um aparelho de baixa frequência que emite ondas sonoras,
a vibração dessas ondas faz a " quebra " das celulas de gordura acelerando sua eliminação e perda. Produz um aquecimento da região tratada favorecendo assim a penetração de ativos ( fonoforese ).

FLACIDEZ

 
ELETROESTIMULAÇÃO
Atua nos músculos da face e do corpo, através de placas de borracha colocadas sobra a pele da cliente,  o aparelho emite uma corrente elétrica fazendo os músculos se contrairem, melhorando seu tônus muscular.
O tratamento pode melhorar o quadro de celulite mole.
Estima-se que cerca de 5minutos de estimulação russa no abdômem equivale a 300 abdominais.



Antes e Depois
Tratamento com Ultrasom, Massagem Drenomodeladora, Endermologia e Eletroestimulação