quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ritual de Ano Novo





No dia 31/12 ou até uma semana antes, sente-se em um lugar que goste e possa relaxar e entrar em contato com o seu EU. Acenda uma vela branca, e peça aos anjos que despertem em você a chama do amor universal. E que com a chama do amor universal, você possa começar o ano novo perdoando e amando as pessoas, principalmente as mais próximas.
Fique em contato com o seu Eu pelo menos uns 10 minutos, em silêncio. E imagine todas as pessoas que deixaram magoas em seu coração, e ao mesmo tempo fale para cada uma delas. “Eu te perdôo por você não ser como eu gostaria que fosse. Eu te perdôo e te liberto”. Dê um forte abraço imaginativo e vá para a próxima pessoa.
Quando acabar, você sentirá uma leveza muito grande. Agradeça a Deus e os anjos por esse momento.
*Utilize sempre para o bem.


Fonte: Blog Espaço Reluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário